Palmas dispensa 8 jogadores e promete contratação de renome nacional

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A diretoria do Palmas dispensou oito jogadores, desde o início do mês. Motivo alegado: time muito inchado e também contenção de despesas. A informação foi dada pelo presidente do Palmas, Ton Belarmino. Segundo o dirigente, o elenco estava muito grande e a partir de agora a intenção é manter 23 jogadores até o final do campeonato. No entanto, o dirigente afirmou que hoje deve confirmar a contratação de um jogador de renome nacional, visando atrair público na reta final da competição. Mas o nome do atleta só irá divulgar hoje, após concretizar o acerto. Disse ainda que outros dois jogadores virão para fechar o grupo.

Salários

Ton Belarmino confirmou ainda que fez o acerto dos “bichos” dos jogadores e que agora a diretoria pretende na metade da próxima semana pagar os salários do mês de março e na outra semana acertar o mês de abril. Já classificado para a fase decisiva, o Palmas segue treinando em dois períodos no campo da Ulbra, da avenida Siqueira Campos (antiga Theotônio Segurado), aguardando a definição do adversário da segunda fase.

Jogadores dispensados
Volante - Quezado
Meia - Lorran (base)
Volante - Dione
Lateral-direito - Thauan
Atacante - Maciel
Meia - Ivan
Meia - Than
Zagueiro - Thiago (base)

Fonte: Palmasfr.com.br

1 Comment:

Fred said...

Saiu no jornal do Tocantins que o Palmas está negociando com o Túlio Maravilha, a confirmação (ou não) deve ser anunciada amanhã (dia 20 de maio)