Empate na capital

quarta-feira, 7 de maio de 2008

O público compareceu em grande número ontem para prestigiar o jogo entre os times da capital mas nenhum time conseguiu marcar ontem.


Torcida em grande número no estádio.


Quando o Tricolor entrou em campo a torcida fez uma festa de arrepiar, uma grande chuva de papel picado, sinalizadores piscando e a torcida cantando ao som da bateria da Comando Tricolor agitaram o estádio e a torcida mostrou que está crescendo a cada jogo. A torcida acreditava tanto no triúnfo do Tricolor que até um caixão com as cores do Tubarão foi levado ao estádio.


Torcida fazendo a festa no estádio.


Durante o todo o jogo o que se viu foi um Tubarão jogando bem fechado e o Palmas não conseguindo furar o bloqueio da zaga do rival. A maior parte das chances foi do Tricolor que no primeiro tempo perdeu um gol incrível com Quezado.


Torcida indignada com as oportunidades disperdiçadas.

Sempre empurrando o time a torcida não ficou parada e quando a torcida do Tubarão tentava cantar logo era calada pela torcida do Palmas que mostrou quem manda no Niltão.

Com esse resultado a o Juventude é o lider do grupo com 4 pontos seguido de Tubarão e Palmas com 2 pontos e o Araguaína na lanterna com apenas 1 ponto, o Tubarão está na frente do Palmas por ter 1 gol marcado nessa segunda fase.


Na próxima rodada o Palmas vai até Dianópolis encarar o lider e o Tubarão vai até Araguaína pegar o time da casa.


O Palmas precisa vencer pra melhorar sua classificação na segunda fase, vai ser um jogo difícil mas temos condições de sair com a vitória.


"O meu Palmas me faz vibrar
E vai mostrar o seu valor
E o Comando impõe respeito
Bate no peito eu sou Tricolor"

5 Comments:

Anônimo said...

a festa ontem foi bonita... pena que o Palmas não conseguiu balançar as redes!!! Em todos os canais de TV mostraram o Comando Tricolor, a torcida ta crescendo e cada jogo está mostrando mais amor ao tricolor

Anônimo said...

Salve o Comando Tricolor!!!!!!!!!!!

Ontem a festa foi realmente linda!!!!

Parabéns pro Comando Tricolor!!!!

Saudações Tricolores!!!!

PALMAS RUMO AO HEXA EÀ SÉRIE B

Fred Neves said...

Pena que eu não vi tv na hora do esporte, eu não almocei em casa e não teve jeito mas ontem deu pra perceber que foi muito bonito mesmo

Anônimo said...

deve passar no jornal da tarde na tv anhanguera

Anônimo said...

vale a pena conferir hj na tv, pq ficou bonito a festa que o Comando fez, com a chuva de papel, o pisca, o caixão, sem falar que a torcida não deixou de apoiar o Palmas momento nenhum... fomos os ultimos a ir embora do estadio!!!! Proximo jogo a festa vai ser maior melhor e mais bonita ainda... venha fazer parte da melhor torcida do Palmas. COMANDO TRICOLOR