Palmas vai anunciar reforços até quarta feira

segunda-feira, 31 de março de 2008

O presidente e o técnico do Palmas estiveram numa rádio de Palmas (Rádio Criativa 87,9 fm) e falaram sobre novas contratações, parcerias, dinheiro e torcida.

Contratações

O técnico do Palmas falou que o clube vai anunciar até quarta-feira (02/04) a chegada de 5 ou 6 reforços, vindo do futebo gaúcho. Guedes falou que isso só foi possível porque o presidente da federação gaúcha liberou os atletas sem a taxa de transferência, já que o Palmas não tem dinheiro para contratar.

Parcerias

Fernando Rezende falou que o Palmas está com dificuldades financeiras e que procurou ajuda do empresariado local mas não obteve retorno e que em breve vai anunciar parcerias com algumas empresas nacionais que estão dispostas a investir no tricolor.

Dinheiro

Rezende falou tambem que o Palmas ainda não recebeu o dinheiro da prefeitura nem do estado devido aos tramites legais. Falou tambem que a CBF tambem não repassou a verba do jogo contra o Atlético. Sobre a timemania o presidente falou que a Caixa ainda não sabe quanto o Palmas vai ganhar da lotéria.

Torcida

Tanto o presidente como o técnico falaram que estão esperando um numero maior de torcedores do Palmas no estádio, segundo Guedes ele ainda não conhece o torcedor do Palmas, porque o numero de pessoas que está indo nos jogos do Palmas é muito baixo. Já Rezende falou que o Palmas deve ter uns 7 mil torcedores e que espera a presença da torcida nos próximos jogos.

Cartão do Torcedor

Rezende falou que a venda do cartão ficou muito abaixo da esperada "estavamos esperando vender mil cartões mas até agora vendemos pouco mais de 200".

2 Comments:

Anônimo said...

Falar que a torcida não comparece ao estádio é muito fácil mas eu nunca vi propaganda nem em rádio nem tv falando que tal dia tem jogo do palmas, tirando o pouco que passa em programas esportivos. Acho que teria que anunciar os jogos com chamadas durante a programação diária um ou dois dias antes do jogo, isso foi feito no jogo da copa do brasil e olha o resultado que deu, 11 mil pessoas no estádio.
Não to dizendo que isso vai trazer essa multidão de pessoas ao estádio mas com certeza vai aumentar significativamente a média de público nos jogos. Será que o Palmas não tem setor de marketing? Parece que não!

Sobre o cartão do torcedor 1 desses 200 que foram vendidos é o meu mas não vi vantagem já que o ingresso do jogo tá muito barato.

Não é o valor do ingresso que atrai público pro estádio e sim o futebol apresentado e o marketing envolvendo o evento.

Vou continuar indo aos jogos mas quero ver um bom futebol e não essa vergonha que o Palmas está passando, é o pior time da história do tricolor, isso não pode acontecer.

Anônimo said...

Acho que o Palmas não tem marketing, ou se tem é muito fraco... pq o Palmas não consegue vender nada... nem as camisetas comemorativas o Palmas vende, nenhum produto oficial, naum vende nda... e ficam reclamando do estado da prefeitura de naum sei quem... contrata jogador bom, vende produtos do Palmas e quero ver se a media naum vai aumentar... agora com esse time, nem eu que sou fanatico pelo Palmas tenho animo de ir no estadio!!!!