Palmas joga mal e empata com o Interporto

segunda-feira, 31 de março de 2008

O Palmas joga mal e cede o empate para a equipe de Porto Nacional, num jogo fraco tecnicamente. O jogo teve dois tempos totalmente distintos, no primeiro só deu tricolor o Palmas teve a change de liquidar o jogo mas não foi feliz nas finalizações e pagou por isso no segundo tempo onde o Interporto marcou o Palmas e o jogo ficou feio sem nenhuma criativida ou lance de perigo pras duas equipes.

1º tempo

No primeiro tempo só deu Palmas, aos 25 minutos depois da cobrança de escanteio o volante Quezado pegou o rebote dominou no peito e bateu forte no canto do goleiro, 1x0 Palmas. Depois do gol o Palmas teve mais algumas oportunidades de gol, uma com Lucca que recebeu livre na entrada da área e demorou muito pra chutar e o zagueiro chegou antes e derrubou o atacante (penalti não marcado) . O atacante Thiago esteve duas vezes cara a cara com o gol mas na primeira apos passar por dois adversarios mandou a bola por cima e na segunda recebeu do Quezado embaixo da trave e mandou novamente por cima. O interporto não passou do meio campo no primeiro tempo.

2º tempo

Os dois técnicos promoveram mudanças no time, mas o interporto foi mais feliz e conseguiu marcar o gol com o atacante Jefferson, que entrou no lugar de Sampaio, deixou tudo igual aos 3 do segundo tempo. Depois do gol nenhuma equipe conseguiu mostrar futebol e o resultado final foi esse Palmas 1x1 Interporto. Com esse resultado o Palmas sobe para a 5º colocação no campeonato

1 Comment:

Anônimo said...

empatar com o saco de pancada da competição dentro de casa foi uma vergonha, temos que melhorar urgentemente