Amistoso contra o Bezerro

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Revanche! Talvez, mas Araguaína e Palmas vão se enfrentar amistosamente no dia 18 deste mês, às 20 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína. No ano pasado, as duas equipes decidiram o Campeonato Tocantinense e o Tourão do Norte levou a melhor vencendo nos pênaltis. Mas agora a história é outra. Os dois clubes querem disputar o amistoso visando a disputa do Campeonato Tocantinense e a Copa do Brasil (Araguaína). O Tourão do Norte estreia na Copa do Brasil dia 24 deste mês contra o Guarani de Campinas, no Mirandão.

A partida entre Araguaína x Palmas terá cobrança de ingresso e o valor arrecadado será dividido pelos clubes. A informação é do presidente do Palmas, Josa Alves. Existe ainda a possibilidade da partida contar com um jogador de renome nacional que jogaria um tempo em cada time. Apesar de o presidente Josa Alves não ter revelado o nome do atleta, cogita-se nos bastidores que o jogador seria Túlio Maravilha.

O Palmas deve ainda jogar amanhã seu primeiro amistoso diante de uma seleção amadora da Capital. No sábado, o Palmas deve enfrentar o time de Estreito (MA), mas ainda não está confirmada a realização da partida. Pelo Campeonato Tocantinense as duas equipes se enfrentam no dia 27 de março, às 16 horas, no Estádio Mirandão.

Fonte: aloesporte.com.br

3 Comments:

Anônimo said...

nos vamos cumer a arara frita no mirandao....kkkkkkkkkkkkk . vcs vao conhecer um time com pre temporada bem feita,,,,,,, ja arrumaram 1 milhao pra pagar as contas de vcs,,,, a sim nao esquece q a justica vai penhorar todas as rendas em palmas , e bom vcs jogarem miracema , miranorte ou mesmo no bico do papagaio...
www.futeboldearaguaina.com.br isso e q é site esportivo do estado . rsrsrs kkkkkkkk

Arara Azul said...

O animalzinho burro!!!!!!! Isso aqui não é um site, é um blog!!!!!!!

PQP, em Buracaína também não tem aula de informática, não?

Arara Azul said...

Ah, outra coisa!!! Já conseguiram comprar os Juízes da Copa do Brasil???

Se não, vão ficar sem ganhar nada comno quase sempre. E só não digo sempre porque os árbitros daqui sempre lhes dão uma ajudinha!!!!!!