Belarmino pode renunciar presidência do Palmas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O presidente do Palmas, Tom Belarmino, pode renunciar ao cargo. A declaração é do próprio dirigente que pensa em realizar uma total reformulação no clube.

Para isso, ele pretende afastar o Palmas de algumas competições, inclusive o Campeonato Estadual de Profissionais por pelo menos dois anos. No entanto, há a necessidade de convencer os conselheiros do clube a aceitar a proposta. Caso não chegue a um entendimento com o conselho há a possibilidade de Belarmino deixar a presidência do clube.

O dirigente disse ao blog que atualmente o Palmas está "inviável" devido as muitas dividas que o clube possui e também de necessitar de investimento para construir um centro de treinamento e na formação de jogadores.

Belarmino disse que enfrentou muitas dificuldades nestes primeiros seis meses de gestão e sentiu-se abandonado por parte da diretoria. "Tenho que reconhecer a contribuição do Fernando Rezende, do Henrique Lázaro (Fragata), do Ederaldo da Locoel e do Silvano. Pois estes foram os únicos conselheiros que ajudaram o clube nestes momentos dificeis", afirmou o presidente.

Belarmino disse ainda que está empenhando na quitação das dívidas do Palmas e que os jogadores de outras cidades já deixaram Palmas, alguns inclusive, de avião.

O pagamento dos débitos do clube com os atletas será feito parceladamente, de acordo com as possibilidades do Palmas.

Fonte: Blog Estadio

0 Comments: