Palmas x Bezerro

terça-feira, 5 de maio de 2009


Já classificados para a segunda fase, Palmas e Araguaína fazem o clássico no encerramento da sétima rodada do returno do Campeonato Tocantinense, nesta terça-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, na Capital. O Palmas ocupa a segunda colocação com 32 pontos e mesmo que vença o Tourão do Norte não irá roubar a primeira posição do rival, pois perderá no número de vitórias (11 x 10). A partida valerá mesmo para o Tricolor da Capital tentar devolver a derrota no Estádio Mirandão no primeiro turno, quando perdeu por 3 x 0.
ReforçoO meia-atacante Lucca e o ala esquerdo Wesnalton retornam após cumprirem suspensão. O técnico Roberto Oliveira deve mandar a campo a seguinte formação: Santos; Heberson, Ferinha, Valença; Leandrinho, Márcio Goiano, Éderson, Wesnalton e Valdo; Lucca e Demir.


Visando a segunda fase da competição, a diretoria do Palmas apresentou ontem o novo reforço. Trata-se do velho conhecido dos torcedores do Palmas - o lateral-esquerdo Leandro César, que já foi campeão pelo Palmas em 2001/03/04. O atleta estava no Águia de Marabá (PA).
Hoje todos pro estadio apoiar nosso tricolo afinal:
ooooooo Nosso FREGUES VOLTOU...
Nosso FREGUES VOLTOU...
Nosso FREGUES VOLTOU...oooooo

7 Comments:

Fred said...

ahhhhhhhh
vamo ganhar Palmaaaaaaassssss
vamo ganhar Palmaaaaaaassssss
vamo ganhar Palmaaaaaaassssss
ahhhhhhhhhhhhhhh

Gabriel said...

ahhhhhhhh
vamo ganhar Palmaaaaaaassssss
vamo ganhar Palmaaaaaaassssss
vamo ganhar Palmaaaaaaassssss
ahhhhhhhhhhhhhhh

ooooooo Nosso FREGUES VOLTOU...
Nosso FREGUES VOLTOU...
Nosso FREGUES VOLTOU...oooooo

Hoje vai ser uns 3x0

kamburão said...

E ai suas cadelinhas por que vcs no me bateram ai no picinão do siqueirão? vcs so tem barulho si]uas bibas, queria que pelo o menos 1 dos 8 desse bofinhos ai
que quizeram me encarar e não tiveram coragem seus cuequinha mijadas , queria que pelo o menos um peitasse em mim ai vcs ia saber quem era (joão do camburão).
iam ver o sangue de um de vcs descer sobre a cara de vcs , so tem barulho se um dos 8 peitasse em mim vcs ia se arrepender seu garratricolor chupa o PAU DO TOURÃO COM MUITO AMOR.

kamburão said...

cambada de filha da puta da buceta arregaçada

Anônimo said...

quero que Deus faça um milagre e mande vcs qui em araguaina que o bicho vai pegar , vão volta de pé de buzu jamasi, quero que venham pelo o amor de deus, Venham,Venham,Venham,Venham,Venham,Venham,Venham,Venham,Venham,Venham,Venham,,,, pelo o amor de deus que deixar a minha m,arca registrada no estado pr vcs conhecerem direito que é o joão camburão. fui preso 8 vezes no é a 9 vez que vai fazer a diferença. peita em mim seu fraudinhas mijadas da garratricolor chupa meu pau com muito amor.

Tricolor Palmense said...

Amigão da penitenciária, essa aqui é a comando tricolor!!!!!!!!!!1
Aprenda a ler primeiro!!!!
E outra, vc quer mostrar que é homem se agarrando com outrtos marmanjos!!!!
Vai pegar mulher brother!!!
Daí vc mostra que é homem!!!!
E cuidado com a polícia, se não vem a nona. e uma hora a polícia cansa e ao invés do camburão, quem vai te buscar é o carro da funerária!!!!
Desencana dessa de brigar, vai pegar mulher!!!!!!!

Torcedor do Palmas said...

Cada uma mesmo, o cara vai pro estádio é pra brigar é?

E ainda vem xingar aqui achando que tá falando com o pessoal da Garra, além de marginal é analfabeto! Eu mereço mesmo!
Vai crescer meu filho, tá com cara de que é aqueles adolescentes mimados que quer tentar provar que é macho mas que na verdade é um bosta que precisa de atenção.