Sugestão à Diretoria do Palmas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Olá, já faz tempo que converso sobre isso com alguns torcedores mas acho que precisamos tentar mudar alguma coisa sobre o horário dos jogos do Palmas.
A idéia é a seguinte, estive conversando com uns torcedores do Palmas que como eu sempre comparecem ao estádio e acompanham o Palmas há muito tempo e todos concordam que o horário dos jogos está dificultando muito o comparecimento de um público maior. Jogos às 16h com esse clima de Palmas (sol intenso) chega a ser desumano não só com os atletas mas também com a torcida que não tem onde se abrigar, é uma falta de respeito. Isso sem falar que nesse horário é transmitido o futebol na TV aberta.
Com certeza as pessoas vão preferir ficar no conforto do lar acompanhando um jogo de Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Grêmio e outros do que ir ao estádio e ficar debaixo do sol escaldante de Palmas e sem poder comprar nem que seja uma cervejinha pra aliviar a tensão (hehe).
Analisando estes pontos acho que a Diretoria do Palmas deveria reinvidicar a mudança dos horários dos jogos do Tricolor visando um maior conforto dos atletas e público, o horário ideal seria às 18h nos finais-de-semana.

No site do Palmas tem um link chamado "Fale Conosco", já deixei uma sugestão sobre isso lá e se mais gente fizer com certeza eles vão ter que dar uma resposta para a torcida.

Participem, deixem seus comentários aqui e lá também.

10 Comments:

Michel said...

Fred, as 18 horas ainda é complicado, porque ainda não acabou o jogo televisionado, o ideal mesmo seria às 18:30!!!!!!!

Fred said...

sim, qnd falei 18 quis dizer que é por volta de 18

Gabriel said...

é uma boa... acho o Palmas deveria testar em algum jogo esse horario!!! concerteza o público vai ser maior... ir pro estadio as 4 horas da tarde, sem cerveja, com o solzao bruto do TO, com jogos na tv... fica complicado a presença do público.

KAYO said...

Na verdade, o tprcedor tricolor nao tem a mesma disposição que tem o de araguaina, pois memso com jodo televisionado, jogos num sol de 40 graus da cidade de araguaina, chuva de canivete, jogos sabados , domingos segunda, terça, quarta,, quinta e sexta, eles estão sempre presente, será porque? porque são apaixonados pelo cliube e nao fica culpando horário pelo pouco torcedor como é ai em palmas

Michel said...

Não é por isso não!!!!!!!!!
è que o único programa que o Araguainense tem é o futebol, porque de resto a cidade não tem nada!!!!!!!!!
A favelinha daí fica a semana inteira esperando pra ir no estádiom, por no resto da semana não tem o q fazer.

Rodolfo said...

Concordo com o Michel, Palmas tem mais opções de lazer do que apenas o estádio kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo said...

Acho que vocês não acompanharam os noticiários, o Palmas fez sim solicitação a FTF para que os jogos do Palmas, fossem sempre a partir das 18h30 min no fim de semana e às 20h30min no meio de semana por todos os motivos que nós ja conhecemos, calor, jogos nacionais na tv, etc.. E este pedido foi aceito pela FTF, mas...o Secretário do Esporte baixou uma portaria determinando que todos os jogos que utilizassem praças esportivas do Estado, fossem realizados às 16h00 a fim de economizar energia. Infelizmente, a diretoria do Palmas e dos outros times ficaram de mãos amarradas. mas tem outra, nos jogos do meio de semana que é a noite, não tem calor, não tem chovido, não dá uma alma viva...como vamos ter time aqui? só vejo o pessoal reclamar de diretoria mas não vejo essas "torcidas organizadas" se mexer. é fácil atirar pedra! Rodrigo Matos

Fred said...

Essa parte da economia de energia eu já sabia, mas como o Tubarão manda seus jogos de noite?
Se tinha que privilegiar algum time que seja o Palmas que é um time com tradição e não o Tubarão. Sei que isso não depende tanto do Palmas mas nesse aspecto a tortcida não pode fazer nada.

Gabriel said...

Rodrigo Matos, não te conheço e como vc mesmo disse... vc não vê essas "torcidas organizadas" se mexer. é fácil atirar pedra. é pq no minimo vc naum faz parte da torcida ou naum dirigente importante... a nossa torcida já tentou varias vezes tentar fazer parceria com a diretoria nunca ninguem da diretoria ouviu nenhuma sugestao nossa... nos naum só criticamos mas damos soluções!!! Se vc é algum dirigente ou parente de algum... arruma uma reuniao conosco, nós amamos o Palmas, naum somos de nenhum partido, naum temos compromisso com ninguem a naum ser com o PALMAS FUTEBOL E REGATAS... e somos contra alumas coisas que a diretoria faz, mas nem por isso deixamos de apoiar o PALMAS. E se o Palmas pagar a energia, a SESPO nao libera o estadio?? Pelo que eu sei a melhor renda do Palmas em 2008 foi o jogo contra o tubarão e que horas foi o jogo?? deu apenas 200 torcedores? teve jogo no horario??
Vamos analisar dados ninguem da torcida da ideia ou divulga alguma coisa sem ter dados concretos!!! e no jogo do Palmas va torcer com a nossa torcida amigo. abraço GABRIEL

Michel Tricolor said...

Prezado Rodrigo Matos,

Voce falou em atirar pedra, mas o que vc me diz da apresentação dos reforços num dia de semana durante o período da tarde?
Será que a diretoria também depende da SESPO ou da Federação para apresentar reforços?
E quanto a vc falar das "torcidas organizadas" como vc colocou, acho até uma infelicidade o seu comentário, pois te pergunto: Quem vai aos jogos do Palmas faça chuva ou faça sol?
E dos que vão quem apóia o time do início ao fim?
Te respondo: " as torcidas organizadas" entre aspas como vc colocou.
E bem que a gente queria ajudar ainda mais, mas como vc tá cheio de gente que vai ao estádio e fica calado, e só grita pra criticar o time quendo este está perdendo, assim como aconteceu no último jogo contra o Tubarão, onde os torcedores começaram a xingar o time e os jogadores até a hora do empate.
Porém nós "torcidas organizadas" estávamos em um número pequeno e incentivamos o time do inicio ao fim.
E outra coisa aproveite que voce criticou e defendou os dirigentes, a federação a SESPO e apresente soluções também, porque: "ATIRAR PEDRA É FÁCIL"