Palmas pode fazer a estréia de 2 jogadores contra a piaba

sábado, 11 de abril de 2009


A equipe do Palmas realizou nesta sexta-feira Santa, no campo da 407 Norte (Arno 43), o coletivo-apronto para o clássico contra o Tubarão, neste domingo, às 16 horas, no Estado Nilton Santos. Neste sábado, às 8 horas, no campo da Ulbra, da Theotônio Segurado, Roberto Oliveira comanda apenas um rachão.
Os cinco novos reforços estiveram treinando – O lateral-direito Leandrinho, o zagueiro Ferinha, o volante Diones, o meia Valdo e atacante Demir. O técnico Roberto Oliveira procurou testar várias formações inclusive com a possibilidade da estreia do volante Dione e do atacante Demir – que ficaram boa parte do treino na equipe principal.
Outro que também pode aparecer na equipe titular é o experiente Márcio Goiano, já que o volante Éderson foi expulso no último jogo contra o Kaburé e vai desfalcar a equipe. Em razão disso, Dione ou Márcio Goiano podem começar a partida no setor de meio-campo. Outro desfalque certo contra o Tubarão será o meia-atacante Arismar que saiu contundido no domingo passado. Com isso, Roberto Oliveira deve promover a estreia do atacante Demir.
Quem também treinou bem foi o zagueiro Ferinha. Mas como a equipe não vem sofrendo gols, o técnico deve manter Valença, Luiz Henrique e Heberson na zaga jogando no esquema com três zagueiros. Santos; Valença, Luiz Henrique e Heberson; Diogo, Dione, Rogério (Márcio Goiano), Wesnalton e Than (Ivan); Lucca e Demir. Esta é uma das possibilidades que o técnico Roberto Oliveira pode utilizar se atuar com o esquema de três zagueiros. Wesnalton que cumpriu suspensão automática pelo cartão vermelho volta ao time titular.
O meia Valdo e o lateral-direito Leandrinho não vão poder estrear no domingo, já que os nomes dos dois ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, os dois só poderão ficar nas arquibancadas torcendo pelos companheiros.


Árbitro: Luciano Santos
Assistente n° 01: Francisco Casimiro
Assistente n° 02: Robson Bezerra
Quarto Árbitro:Antônio Jorge
Rep. Técnico:Valmir Vieira
Rep. Financeiro:Rodrigo Oliveira
Rep. Financeiro: Mário Marques
Reinaldo Cisterna - Alô Esporte

3 Comments:

Furia do tourão said...

kkkkkkkkkk
piaba deu trabalho pra galinha né kkkkkk
sorte de ter empatado viu!!!
Saudações taurina!!!

Michel Tricolor said...

Engraçado!!!!!
Vem Comentar da piaba, mas perdeu pros mentruados de Dianópolis!!!!!
Fizeram churrasco do bezerro!!!!!!!!
Será que o Cavalo Paraguaio já tá cansado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E ninguém cala, esse chororô,
Chora a vaquinha,
Chora a novilha,
Chora o bezerroooooooooooooooooo!!!!

Gabriel said...

os caras me perdem pros mestruados de dianopolis e vem tirar onda!!!
é cada uma msm... kkkkkkkkkkkk

E ninguém cala, esse chororô,
Chora a vaquinha,
Chora a novilha,
Chora o bezerroooooooooooooooooo!!!!
ooooooooooooooooo