Palmas em busca da liderança

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Paraíso e Palmas abrem nesta quinta-feira, às 20h15, no Estádio Pereirão, em Paraíso, a terceira rodada do returno do Campeonato Tocantinense, onde a equipe da Capital busca acabar com a invencibilidade dos donos da casa, que ainda não perderam no certame.
O time paraisense ocupa a quarta colocação com 23 pontos, os mesmos do Gurupi, mas perde no número de vitórias (7x6). Já a equipe do Palmas vem se mantendo na segunda colocação com 25 pontos. Em caso de vitória nesta quinta-feira, o time assume de forma provisória a liderança, já que no sábado o líder Araguaína (26 pontos) enfrenta o TEC, em Tocantinópolis.
Pelos lados do Paraíso, a equipe segue sendo a única invicta na competição. O técnico do Paraíso, Paulo Néli, terá dois importantes desfalques para o jogo. O meia Alisson e o lateral-esquerdo Leandro - receberam o terceiro cartão amarelo contra o Kaburé, sábado passado, e por isso estão fora. Ronaldo entra no lugar de Alisson e Serginho no posto de Leandro. Apesar de o time ainda não ter perdido na competição, os jogadores e a comissão técnica estão chateados com a diretoria, pois estão sem receber desde o começo do campeonato. Mas o técnico espera que isso não venha a influenciar o desempenho dentro de campo.

Palmas

O Palmas, do técnico Roberto Oliveira, não poderá contar com o principal jogador do time no campeonato. Trata-se do meia-atacante Lucca, suspenso pelo terceiro amarelo. Jogador é o vice-artilheiro com oito gols, dois a menos que Mauricinho, do Araguaína, que soma dez. Maciel deve entrar na equipe ou o treinador optar pela entrada do meia Than no ataque ao lado de Demir. Mas a boa notícia é que o Palmas vai estrear o meio-campista Valdo. O volante Éderson, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, retorna ao time. Roberto Oliveira disse que a equipe buscará somar ponto em Paraíso, mas ele espera trazer os três diante da equipe que o Palmas já jogou duas vezes este ano. Uma na preparação antes do campeonato, onde perdeu por 1 x 0, na cidade de Pugmil. E a outra pelo Estadual no Nilton Santos, na Capital - e o placar foi de 0 x 0.

Fonte: Palmasfr.com.br

0 Comments: