FTF divulga escala dos árbitros

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Federação Tocantinense de Futebol divulgou nesta quinta-feira a escala dos àrbitros para a rodada do dia 05/04.

O jogo entre Palmas e Kaburé ficou assim:

Palmas X Kaburé Data: 05.04.09 Às: 16:00 h Estádio: Nilton Santos

Árbitro Luiz Carlos Bernardino Palmas
Assistente n° 01 Fábio Pereira Palmas
Assistente n° 02 Francisco Casimiro Palmas
Quarto Árbitro Janio Pires Palmas
Rep. Técnico Antônio Carlos Palmas
Rep. Financeiro Rodrigo Henrique Palmas
Rep. Financeiro Bruna Oliveira Palmas

Já foi discutido no programa "Esporte Mais" a quantidade de pessoas envolvidas em cada jogo, os dirigentes de clubes acham que são pessoas demais da federação para pouco trabalho, já a FTF defende que é dessa forma que é feito em outras federações. O problema é que não tem como comparar um jogo do estado de SP com um do TO e a federação tocantinense (na figura de seu presidente) usa isso como justificativa, inclusive o seu presidente perdeu a paciência com os apresentadores do programa, ele estava claramente nervoso e sem poder de argumentação, sendo assim não conseguiu convencer ninguém de que realmente são necessárias 6 pessoas para dar andamento a um jogo do porte do estadual tocantinense.

Qual a função do representante técnico? Qual a necessidade de ter dois representantes financeiros com a média de público que existe no campeonato?

Claro que essas perguntas vão continuar sem respostas porque ninguém da FTF vai vir aqui responder e se vier não vai convencer ninguém com seus argumentos furados. E por isso concordo com o presidente do Juventude que falou que tinha representantes da FTF vendo jogo da arquibancada sem fazer nada.

7 Comments:

Gabriel said...

FTF o cancer do Futebol tocantinense!!! só fazem cagada... 2 representante financeiro e um representante tecnico, pra que tudo isso??? será que eles nao arrumam uma vaguinha pra mim na federaçao???

Unknown said...

rsrsrrs
é uma palhaçada mesmo... eles querem aparecer..

Furia do Touro said...

Realmente a torcida do Palmas tem que fazer muita polêmica com esse assunto, pois o dinheiro do Palmas não da nem pra pagar os jogadores imagina pagar árbitros.kkkkkkk Com uma torida que não comparece se quer no estádio para ajudar o time financeiramente e nem da força para o time no jogo. Time falido.Agora deu pra perceber o tanto que o Palmas ta falido.kkkkkk Duvido se no Araguaína existe algum problema em relação a isso e todos sabemos que a FTF acertou pois se queremos ter um campeonato profissional devem agir com uma organização profissional e não como um time amador igual ao do Palmas.

Fred said...

Não tem nada a ver com o time do Palmas, nem citei o nome do Palmas no texto, se vc soubesse ler direito talvez visse isso mas só sabe falar merda... se tivesse visto o programa Esporte Mais nesse dia tinha visto que todos os presidentes de time falaram a mesma coisa, a FTF tem que se adequar a realidade do Tocantins e não querer botar banca já que ela faz é atrasar o futebol do estado

Lider (Araguaína) o melhor said...

Calma rapaz não disse isso pra voces ficarem nervosos, mais a verdade doi e como doi. Só pq temos o melhor time e voces cada vez mais falidos. Desculpa! Não foi por mal mais realmente nós torcedores do Araguaína estamos do lado da FTF pois temos que ter um campeonato organizado, a FTF não tem culpa do Palmas não ter condição de bancar o time e muito menos de pagar a arbitragem. Mais é assim mesmo. Não se desesperem que a FTF vai organizar um campeonato da série B do Tocantinense se voces dessistirem do campeonato por falta de dinheiro que nem o Ipiranga daqui a dois anos após a punição por causa da desistencia voces voltam para o campeonato Tocantinense mais só que será da série "B" e será bem melhor pois é um campeonato de baixo custo, e voces se enquadram certinho nele. Abraços a todos os torcedores do mais falido, e olha cuidado com o Kaburé!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fred said...

Tá bom, vai sonhando que vc tem o melhor time.
Mais uma vez aqui eu vou falar, NÃO ESTAMOS QUESTIONANDO OS TIMES E SIM A FEDERAÇÃO! O que a federação faz pra buscar a evolução do futebol do estado? Se como vc fala ela tem que fazer como as outras federações, me fala qual o projeto que ela tem aqui?
Em SP a federação tem o projeto "Apto para o Apito" e em Brasília tem o projeto "Torcedor amigo" que premia as torcidas com 250 camisetas, o que que a FTF faz nesse sentido?
Não dá a mínima pra torcida, marca jogo às 16h com o sol escaldante daqui do tocantins, sem falar que é na mesma hora dos jogos na TV o que já tira grande parte dos torcedores do estádio, a maioria prefere assistir futebol no conforto do lar do que ir pro estádio ficar debaixo de sol.

Antes de falar besteira vai procurar se informar

Torcedor Tricolor said...

O espertalhão de Araguaína só quer aparecer. Que dinheiro eles tem? Que estrutura toda é essa de que eles falam?
Não tem estádio, ( O mirandão é do Estado), não tem CT, não tem um ônibus decente.
Outra coisa, periga o presidente do clube dele ter questionado a FTF também, mas como ele só pensa no Palmas fala esse monte de asneira!!!!
Eles não tiram o Palams da cabeça, mas isso tem explicação!!!!
Araguaína tinha vontade de ser a capital do Estado, daí veio Palmas, eles tinham vontade de ser a potência do futebol do Estado, dái vem um time novo, diga-se de passagem, o Palmas e vira o papa-títulos, vcs queriam o quê?
Isso é dor de cotovelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!