Palmas divulga a lista dos atletas que se apresentam dia 12

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nove anos depois do Palmas ter conquistado seu primeiro título Estadual, em 2000 contra o Interporto, jogadores como Matera, Wesnalton, Quezado e Arismar vão estar juntos novamente. É que a diretoria do Palmas divulgou ontem a lista dos jogadores que farão parte do elenco para a disputa do Campeonato Tocantinense.
A apresentação do plantel e da comissão técnica acontece na próxima segunda-feira, às 16 horas, no Complexo Esportivo da Ulbra, da Theotônio Segurado, na Capital.
O técnico Roberto Oliveira e toda sua comissão técnica estarão presentes. A informação é do superintendente de futebol, Belmiran de Souza.Segundo o dirigente nesta primeira etapa irão se apresentar 26 jogadores, e a diretoria está adotando a política de valorização dos atletas da categoria de base e também resgatando alguns atletas que fizeram história no clube como é o caso de Matera, Wesnalton, Arismar e Quezado. “Além disso vamos trabalhar com uma realidade salarial para o nosso Estado”, garantiu o superintendente.

Brasiliense

O zagueiro Moacri havia acertado contrato com o Palmas, mas ontem recebeu uma ótima proposta do Brasiliense, que vai disputar a Série B do Brasileiro. Por isso, a diretoria do Palmas entendeu que não poderia atrapalhar o futuro do atleta e liberou Moacri. Mas já está de olho em outro zagueiro, um meia, um volante e um atacante.
Quem se apresenta

Comissão Técnica

Técnico: Roberto Oliveira
Preparador físico: Polaco
Treinador de goleiros: Wiliam
Massagista: Ascanium
Fisioterapeuta: Thiago Almeida

Jogadores

Goleiros: Santos (ex-Luziania/GO), Pavão (ex-Tubarão); Charles
Laterais: Tahuan (ex-CFZ) e Rafael Lima
Zagueiros: Gleisson, China, Tiago e Alcimar
Meio-campistas: Quezado, Rogério (ex-Araguaína), Tinga, Matera (ex-Americano)Wesnalton (ex-Tocantinópolis), Wesley, Ricardo, Guilherme, Elivan, Lorran, Tam, Eder (ex-Gurupi), Lucca e Arismar
Atacantes: Júnior, Maciel, Nonda e Charles

Fonte: Jornal do Tocantins

0 Comments: