Túlio Maravilha no Palmas??

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O atacante Túlio Maravilha pode pintar no Palmas em 2009, o jogador de 39 anos foi dispensado pelo Vila Nova, mesmo sendo o artilheiro da Série B com 24 gols. O jogador seria uma grande jogada de marketing da nova diretoria do tricolor para atrair mais torcedores ao estadio já que Tulio é falastrão e mestre no marketing pessoal. Além do marketing o artilheiro tem faro de gol e pode se tornar o primeiro artilheiro do Palmas no campeonato, já que ele quer chegar ao miléssimo gol. A torcida apoia essa ideia, e o presidente do Palmas está buscando parceiros pra trazer o jogador.

4 Comments:

Anônimo said...

essa notícia já foi mencionada em tempos passado mas não se concretizou em realidade, tomara que este ano seja de verdade

Gabriel said...

Seria uma grande jogade de Marketing pro Palmas... Imagina a visibilidade que o Palmas teria a nivel nacional, a quantidade de camiseta vendida, o numero de torcedores que iriam ao estadio pra ver o TULIO jogar... Seria uma contratão (dadas as devidas proporções) com a do Ronaldo pro Corinthians... CONTRATA TON!!!

Fred Neves said...

é mas pra vender camiseta do palmas tinha que pelo menos ter camiseta pra vender, esse ano foi uma vergonha, não se achava camisa pra vender... sem falar que ela tava muito feia tbm

Gabriel said...

O Palmas vai ter uma loja no shopping pra vender produtos oficiais... e a camiseta vai voltar a ser no estilo da de 2007. Realmente 2008 foi um ano perdido até a camiseta conseguiram estragar!!!