Palmas renova parceria com a Ulbra

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O superintendente de futebol do Palmas, Belmiran José de Souza, disse que acompanhou o presidente Tom Belarmino, hoje pela manhã, em reunião com o diretor geral do Ceulp/Ulbra, José Luís, para acertarem a renovação do acordo de parceria entre o clube e a instituição de ensino.
Segundo Belmiran, após ouvir a proposta do clube, a Ulbra aceitou a renovação e já autorizou a divulgação do acordo. “Já está tudo acertado, o Palmas terá acesso ao campo gramado, academia e clínica de fisioterapia.
Em contrapartida dará visibilidade à marca da Ulbra nos treinamentos, nas entrevistas, nas placas do estádio, material de treinamento, etc”, disse Belmiran. O dirigente afirmou que as partes organizarão um evento para a assinatura do convênio, mas que a data ainda não está definida. “Algumas pendências ainda precisam ser solucionadas, mas em breve estaremos anunciando a data para assinatura do convênio”, frisou.
Belmiran disse ainda, que já está em estudo uma ampliação da parceria também para o futsal, o que agregaria a marca do Palmas à estrutura da Ulbra nesta modalidade.

Fonte: www.clebertoledo.com.br

0 Comments: