Palmas da Adeus a serie "C"

segunda-feira, 28 de julho de 2008

O palmas simplesmente não jogou nada contra o Aguia de Marabá...!
No Primeiro tempo...! o palmas andava em campo, ate que levou o 1° Gol do Aleilson
Novamente o palmas anda em campo , não reage e tem a mesma postura,o 10 do time,Arismar nao jogava nada,o 8 do time andava em campo parecia que jogou futebol 12 horas seguidas, aos 19 ciro amplia para o Águia de Marabá...! o time nem perdendo de 2x0 não muda de postura em campo...!
o técnico Tomas de Abreu não mexe bem no time,continua a mesma coisa,o time nao reage aos 46 do 1° ainda leva o 3° . no Intervalo,a torcida inteira pensa que no mínimo o Palmas tentaria mudar de postura, Mas não muda,no comezinho do 1° tempo o palmas cobra um Penalti,o 8 do palmas Cobra ,parece errar de propósito dai em diante,o palmas não faz nada em campo, e perde e fica fora da serie C, e ,D

MINHA OPINIAO...!

Como se o Aguia passase ele ganhava R$ 15,000 acho que ele comprou a classificaçao do palmas,pois eu vi o time jogar contra o Paysandu duas vezes,contra o Bacabal, o Time nao era o mesmo...!

4 Comments:

Anônimo said...

eu avisei,mais achavam que eu estava com papo galera!!, e agora?

Anônimo said...

Olá pessoal, sou jornalista em São José dos campos-SP e colecionador de hinos de clubes pelo Brasil. Gostaria de saber se o Palmas já tem hino gravado?? Por favor respondam pelo e-mail celsogomes.rb@gmail.com . E sobre como posso consegui-lo.
Celso Gomes
Rádio Bandeirantes SJC

Fellipe BILL said...

Te mandei um e-amil respondendo

Anônimo said...

Vocês são torcedores de verdade do Palminha(a ararinha cagona)!e/ou, um monte de bananas podres,o clube foi desclassificado,isso já sabiamos,agora meu,abadonar o blog,fala sério velhos!