Palmas 3x0 Tubarão

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Agradando a torcida a equipe do Palmas bateu e eliminou o Tubarão por 3 x 0, na tarde de sábad, no Nilton Santos, na Capital, em jogo válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Tocantinense. Com a vitória, o tricolor da capital garantiu passagem para a fase semifinal da competição com nove pontos. Gleisson, Julhy (pênalti) e Assis marcaram os gols do Palmas. Agora a equipe enfrentará na semifinal o Gurupi que goleou o Kaburé por 5 x 2, no Estádio Resendão. O primeiro jogo acontece na Capital, e o segundo em Gurupi.

Jogo

As duas equipes entraram em campo atrás da vitória. Aos 11 minutos, o meia Julhy, do Palmas arriscou de longe e levou perigo para o goleiro Freitas. Aos 15 minutos, o zagueiro Frasão disputou a bola na área do Palmas após um escanteio com Quezado e Gleisson e caiu no chão. Apesar das reclamações dos jogadores e do técnico Vinícius Saldanha, do Tubarão pedindo o pênalti, o árbitro Adriano Carvalho mandou seguir o lance.

Melhor em campo, o Tubarão quase abriu o placar aos 18 minutos com o atacante Aurélio que acertou o travessão. No rebote Alex cabeceou para o gol e Luiz Henrique em cima da linha mandou à escanteio. Dois minutos depois nova bola no travessão do Palmas. Desta vez o chute foi do zagueiro Frasão. Como diz na gíria do futebol “quem não faz toma” - O Palmas tomou conta do jogo e chegou ao primeiro gol aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio de Julhy, o zagueiro Gleisson literalmente voou sobre a zaga do Tubarão e cabeceou para as redes do goleiro Freitas fazendo 1 x 0. Aos 40 minutos, Maranhão entrou sozinho na área com o goleiro Paulo Roberto, do Palmas, mas chutou cruzado para fora. Aos 43 minutos, em jogada individual de Thiago Miracema o zagueiro Frasão cometeu o pênalti. Julhy cobrou com perfeição e fez 2 x 0.

2º tempo
Sem ter muito que fazer em campo, o técnico Vinícius Saldanha pediu aos jogadores para irem em cima do Palmas. Guilherme arriscou de longe e Paulo Roberto defendeu. Aos 3 minutos, o zagueiro Daniel, sozinho na área, cabeceou para fora. O Palmas administrando o jogo, jogava no contra-ataque. Aos 11, o goleiro Freitas saiu fora da área e Alex Sorocaba arriscou de longe e quase marcou. Aos 13 , Thiago Miracema acertou o travessão de Freitas após cruzamento de Alex Sorocaba. Aos 26 o Tubarão perdeu o volante Juliano expulso. Aos 27, Alex Sorocaba quase marca de falta. Aos 37, Assis recebeu de Lucca driblou Freitas e fez 3 x 0. Aos 45, Aurélio chutou de longe, mas o bom goleiro do Palmas, Paulo Roberto fez grande defesa.

Ficha técnica

Palmas: Paulo Roberto; Dudu, Luiz Henrique, Gleisson e Ilan; Júnior Pereu (Lucca), Quezado, Alex Sorocaba e Julhy (Assis); Thiago Miracema e Marlon (Émerson) - Técnico: Ernesto Guedes

Tubarão: Freitas; Guilherme (André), Daniel, Frasão e Cris (John); Maranhão (Gilliard) Gilson, Juliano e Alex; Ênio e Aurélio Técnico: Vinícius Saldanha.

Árbitro: Adriano Carvalho
Assistentes: Edílson Frasão e Gilvan Cavalcante - Local: Estádio Nilton Santos Gols: Gleisson, aos 24 e Julhy, aos 44 do 1º tempo; Assis, aos 37 do segundo tempo (Palmas) - Cartões amarelos: Júnior Pereu e Paulo Roberto (Palmas) - Guilherme, Juliano, Gilson e Daniel - Vermelho: Juliano, aos 26 do 2º tempo - Renda:R$ 7.423,00 - Público: 883 - Não pagante: 88 - Total: 971


Fonte: Palmas FR

2 Comments:

Gabriel said...

Parece piada no nilton santos tubarão virou piaba!!!!! Esse tal tubarão chegou agora e já que sentar na janela?? baixa a bola piaba!!!! AGORA QUE VENHA O CAMALEÃO...

Anônimo said...

eu avisei isso na primeira fase, falei que era só fogo de palha mas não acreditaram em mim hehe