Vergonha em Dianópolis

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Na tarde de ontem, domingo de dia das mães, o Palmas foi uma verdadeira mãe para o Juventude, isso mesmo, o time da capital passou vergonha nessa rodada do estadual.

A culpa não é só do treinador, "Retranca Guedes", apesar dele escalar o time totalmente na defesa a culpa também é dos jogadores que não dão o sangue pela camisa que vestem e o resultado foi a maior vergonha, o maior vexame que o Palmas passou na história do Tocantinense!

Em muitos anos acompanhando o time do Palmas, não é possível recordar uma única vez que ele tenha sido tão humilhado no campeonato estadual, aliás, tirando a derrota para o Atlético MG na Copa do Brasil esse ano, foi a primeira goleada que me recordo. E pra piorar esse caso ainda foi para um time do interior, time pequeno, sem expressão!!!

O que devemos esperar de um time que joga para empatar?? Time que joga só na defesa buscando o empate sempre vai perder mas parece que nosso treinador não sabe disso. O jogo contra o Tubarão já devia ter servido de lição para ele mas parece que ele precisava ver o Palmas passar vexame para ter certeza que não adianta escalar o time só com jogadores defensivos.

Será que agora vai mudar alguma coisa???

1 Comment:

Anônimo said...

Se o time não jogar com garra, amor a camisa, respeitar a tradição do Palmas... não vai passar pra outra fase!!! Esse Ernesto Guedes como tecnico é uma ingua, o time dele so empata e qdo ganha é apertado!!!