Palmas X Araguaína

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Bom pessoal, esse jogo contra o Araguaína é a chance que o Palmas tem para acabar de vez com as pretensões do time do norte e ainda de quebra aumentar as chances de se classificar para as semi-finais.

Em vista disso nós estamos convocando todos os torcedores para comparecerem aos estádio para apoiar o Tricolor e fazer uma grande festa, temos que ser a torcida mais animada, a maior!! É uma vergonha os times de fora chegarem aqui para jogar e apresentarem uma torcida 3 vezes maior que a do time da capital!! Isso não pode acontecer! pode ter certeza que a torcida do bezerrinho virá em peso assim como fez a do Juventude e por isso é importante apresença de todos no dia do jogo, levem amigos, familiares, o importante é fazer um grande número de pessoas no estádio. Mas não basta comparecer, tem que gritar, pular, vibrar... o Palmas precisa de nós!

Ainda sobre este jogo, a Federação Tocantinense de Futebol divulgou hoje a escalação dos arbitros para este final de semana, o jogo entre Palmas e Araguaína vai ser no domingo dia 25 mesmo às 17h e ficou com a seguinte escalação:

Árbitro Edivaldo Fonseca Paraíso
Assistente n° 01 Eldenir Nilo Gama Porto Nacional
Assistente n° 02 Aldir Lira Paraíso
Quarto Árbitro Neto Florentino Palmas
Rep. Técnico Antônio Moisés Palmas
Rep. Financeiro Valmir Vieira Palmas
Rep. Financeiro Adailson Souza Palmas

1 Comment:

Fred Neves said...

Vamo pra cima do bezerro Palmas! é só ganhar hoje que tá com a classificação na mão, pode jogar até por empate contra o Tubarão