Palmas vence e se mantém vivo

domingo, 18 de maio de 2008

Hoje o Palmas conseguiu uma importante vitória na segunda fase do Tocantinense 2008, o jogo foi bem equilibrado mas a tarde de domingo era do Tricolor da capital.
Apesar do quarto jogo entre os dois times este ano ter sido bastante equilibrado, o Palmas conseguiu o que precisava para continuar com chances de classificação na segunda fase do campeonato.
A torcida do Tricolor compareceu em pequeno número neste domingo, talvez por causa da derrota vergonhosa no final-de-semana passado mas o Palmas mostrou que tem valor pra brigar pela classificação e se conseguir acertar mais um pouco o time irá ser Hexa esse ano.
O Tricolor poderia ter feito um placar mais elástico mas não soube aproveitar as oportunidades, erros de finalização, nervosismo na hora do chute podem ser a explicação mas são coisas que não podem acontecer num time que quer ser campeão.
No primeiro tempo o Palmas teve a chance de abrir o placar quando o juiz marcou penalti a seu favor mas o garoto Lucca não teve a tranquilidade necessária para converter a penalidade. Mesmo sendo um bom jogador e tendo tudo para ser um craque, o xodó da torcida não vem jogando bem e talvez o treinador devesse rever o cobrador de penaltis já que este não é o primeiro que garoto desperdiça.
Com a vitória do Araguaína sobre o Tubarão o grupo agora está bem embolado e com todos os participantes vivos na disputa, agora a classificação está assim:
1° Juventude - 7 pontos
2° Tubarão - 5 pontos
3° Palmas - 5 pontos
4° Araguaína - 4 pontos

O Palmas perde para o Tubarão por um gol de saldo.

0 Comments: