Palmas dá vexame e empata com time de society

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Num jogo ruim e confuso, disputado neste domingo, no Estádio Nilton Santos, mesmo atuando boa parte do segundo tempo com dois jogadores a mais diante do Araguaína, o Palmas não teve competência para vencer o adversário. Apesar do péssimo futebol apresentado, a equipe da Capital continua na frente do Araguaína com seis pontos contra cinco do rival e do Tubarão.

Jogo

Se tinha algum time que merecia sair de campo com os três, não tenha dúvida que este time seria o Araguaína, em razão do péssimo futebol apresentado pelo Palmas que em 200 minutos contando o jogo do Juventude semana passada só conseguiu balançar as redes uma vez. E no jogo deste domingo, o prejuízo não foi maior, porque o atacante Michel Platini, do Araguaína, logo no início da partida, chutou um pênalti para fora. No mais, o Araguaína quando esteve em desvantagem no número de jogadores teve duas ótimas chances para marcar no final do jogo, mas seus atacantes desperdiçaram.

Arbitragem

Apesar das reclamações dos jogadores e comissão técnica do Araguaína com o árbitro Edivaldo Fonseca (Paraíso) - foi bem e o Araguaína não teve outro atleta expulso, em função do assistente Eldenir Lino Gama e Aldir Lira, ter pipocado na metade do segundo tempo, quando o volante e experiente Nelson Borges agrediu com uma cotovelada no rosto do meia Julhy à frente dele, mas isso só ocorre, pois o atleta do Palmas no lance anterior já havia agredido Nelson. Apesar de o bandeira ter visto ele chamou o árbitro, que só de um cartão amarelo para o jogador Nelson. Nas demais expulsões o árbitro foi perfeito. Agora o jogador Leandro, um dos atletas expulsos deve receber uma pena longa no futebol tocantinense, já que o jogador após ser expulso por agredir o atacante Thiago, empurrou o bandeira Eldenir Gama e o árbitro Edivaldo Fonseca e só foi retirado de campo por meio da Polícia Militar .


Além disso ainda faltou luz no estádio, a torcida do Araguaína brigou entre si e a torcida do Palmas ficou muito revoltada com o futebol apresentado, pode-se considerar uma derrota esse resultado.


A torcida ainda clamou o nome do antigo técnico do Palmas, Carlos Magno.

1 Comment:

Anônimo said...

O Palmas naum teve nenhuma change de gol... o Araguaina teve as melhores chance de gol, errou um penalti, e duas vezes chegaram cara a cara com o douglas, a sorte que o time deles eh ruim...
O Palmas tem que jogar com garra, com vontade, sem improviso!!! Lateral direito da lateral direita, lateral esquerda na lateral esquerda e por ai vai... Do jeito que ta não vamos passar pra proxima fase...