Mais um jogador rescinde contrato com o Palmas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Depois do zagueiro Alex Xavier rescindir contrato com o Palmas, agora foi a vez do volante/lateral direito Evandro. Alem dos dois jogadores outro que deve ser dispensado por justa causa é o zagueiro Alisson que foi preso por furtar orelhões.

Pitbul

O atacante Pitbul teve uma lesão grave após entrada criminosa do lateral Natan do Araguaina deve ter que passar por cirurgia. Outro jogador que vai operar é o zagueiro Chininha que está com lesão no joelho.

Coletivo de ontem

O técnico Ernesto Guedes parece que ouviu o protesto da torcida e fez algumas modificação no time que vai enfrentar o tubarão. No gol Paulo Roberto deve ficar com a vaga, na lateral direita ele colocou Dudu, na zaga, Luis Henrique e Gleisson e na lateral esquerda Ilan, Pereu e Emerson (depois Quezado) de volantes, colocou dois meias Julhy e Assis e no ataque Lucca (depois Marlon) e Thiago.

Trio de arbitragem divulgados

A Federação Tocantinense de Futebol divulgou a escalação dos árbitros e assistentes.

Árbitro: Adriano Carvalho Cidade: Palmas
Assistente n° 01 Edílson Frasão Cidade: PalmasA
ssistente n° 02 Gilvan Cavalcante Cidade: Palmas
Quarto Árbitro: Jânio Pires Cidade:

5 Comments:

Ryba Lima said...

Vocês estão equivocados por criticarem,apenas o jogador Alisson pela sua fraqueza financeira usando o grampo no orelhão,mais os maiores reponsáveis por isso,são os diretores do clube, por não oferecerem uma estrutura mínima para o seus atletas,que também são gente,com isto,não estou afirmando que concordo com este ato,porém, quem furta ladrão,tem cem mil anos de perdão,(diz o ditado popular)e estas empresas telefônicas são as maiores ladras do Brasil,fez muito bem!,quantos grampos que a policia federal civil e militar faz também,vocês acham que eles pagam a merda destas empresas também,quando a utilizam sem autorização judicial?

Anônimo said...

Discordo de vc riba. A diretoria não tem responsabilidade nenhuma sobre isso, o time não tem que disponibilizar telefone pra jogar ainda mais os times do tocantins que naum tem grana pra nada.

Anônimo said...

Ninguém aqui criticou o Alisson, apenas colocamos a notícia que foi veiculada em todos os jornais, não acho que a diretoria tenha culpa em alguma coisa nesse caso, mesmo que o jogador ganhe pouco ou esteja com salários atrasados não justifica fazer fraude nem roubar nada. Mas concordo com a punição, se deixar passar em branco, não acontecer nada é que é pior, ele é maior de idade e sabia as consequencias do que estava fazendo, só que ele não imaginava que seria pego.
Mas nesse caso eu acho que como é um delito leve poderia ser convertido em uma pena alternativa e acho que é isso que vai acontecer, espero que isso sirva de lição para ele e para todo mundo.
Já que você falou de velhos ditados aqui vai mais um: "o crime não compensa"

Anônimo said...

Surgiro portanto,que o presidente demita-se também,pois se ele não tivesse contratado o atleta,nada disso estaria acontecendo e manchando o futebol do nosso estado.Antes de se proporem em um projeto esportivo de campeonato, as agrêmiações precisam oferecer uma estrutura minima para os seus atletas,do contrário estão incorrendo no erro de trabalho análoga a escravo na zona urbana.
Sei que o crime não compensa,já dizia Daniel Bekmam,na próxima dêem o credito da frase.
oficial:
http://sportins.zip.net
Novo:
http://sportinsbloger.blogspot.com

Anônimo said...

Riba não criticamos ninguem apenas publicamos fatos e reportagem de alguns meios de comunicação. Não podemos confundir a vida pessoal com a profissional de qualquer pessoa! O presidente não tem culpa ao meu entender. Você como reporter esportivo sabe mais que todo mundo que o Tocantins não tem estrutura nenhuma para oferecer aos jogadores por varios motivos, mas com o tempo isso deve mudar. Sobre o que você falou que o atleta não deveria ser contrata concordo com você, mas pelo seu nível técnico. Se fossemos usar a sua teoria o presidente do Milan deveria sair porque seu jogador estava envolvido com 03 travestis e sujou a marca Milan e o futebol brasileiro.