Palmas apresenta jogadores

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Tiago e o volante Émerson, iniciaram ontem, os treinamentos junto ao elenco do Palmas visando estrearem no próximo sábado contra o Ipiranga, em Aliança, em partida que abrirá o segundo turno do Campeonato Tocantinense.
Os três jogadores, que vieram do 15 de Novembro de Campo Bom (RS), chegam bastante motivados e na expectativa de ajudar o Palmas a conquistar o bicampeonato Tocantinense, apesar de terem vindo de um clube que acabou de ser rebaixado para segunda dvisão do Campeonato Gaúcho, o 15 de Novembro.

Para o goleiro Douglas, 23 anos, apesar das dificuldades que o Palmas passa no momento, a esperança é reverter a situação e tentar levar a equipe para segunda fase do Estadual e depois brigar pelo título. “ Resolvi aceitar este desafio de jogar no Tocantins também pelo projeto do clube que é ousado - ser campeão do Estado e chegar entre os 20 melhores do Brasileiro da Série C”, explicou Douglas.

O lateral-esquerdo Tiago, 25 anos, disse que vem em busca de uma recuperação profissional devido ao rebaixamento do 15 de Novembro, e que quer dar a volta por cima levando o Palmas ao título Estadual. “ Quero aqui em Palmas poder conquistar meu espaço e ajudar o clube a buscar as glórias”, comentou o ala que disse já estar à dispoisção do técnico Ernesto Guedes.

Já o volante Émerson, 23 anos, que no ano passado jogou pelo Crac de Catalão (GO) e este ano pelo 15, ele chega bastante motivado e certo de que poderá contribuir para o sucesso do Tricolor na temporada. Inclusive pensa no projeto do time visando o Brasileiro da Série C. “ Os torcedores podem esperar de mim muita dedicação e empenho”, disse Émerson.

Junto com os três jogadores chegou também o preparador de goleiros Willian Estein. O atacante Assis que chegaria ontem com os outros jogadores só deve estar em Palmas na próxima semana, segundo a diretoria do clube.

Aniversário

Após o término dos trabalhos de preparação para o jogo contra o Ipiranga, ontem à tarde, no Complexo Esportivo da Ulbra, da Theotônio Segurado, o técnico Ernesto Guedes foi cumprimentado pelos jogadores, comissão técnica e dirigentes que estavam presentes - pela passagem de seu aniverário de 59 anos (02/04/1949). Guedes não escondeu a idade e disse que está apenas um pouco mais experiente. Segundo o aniversariante em seus 59 anos - está no futebol há 39 anos e já comandou a dupla Gre-Nal e espera ajudar o Palmas a conquistar títulos.

Fonte: Jornal do Tocantins

0 Comments: