Bandeirão COMANDO TRICOLOR

segunda-feira, 14 de abril de 2008

.....


Modelo do Bandeirão que vamos fazer no tamanho de 15 x 7,5 metros, vai ser o maior bandeirão do estado do tocantins. Quem quiser ajudar entre em contato com um dirigente da torcida e vamos colocar em prática esse projeto.

Vamos pagar as mensalidades que a diretoria está investindo na melhoria da torcida, já compramos mais um instrumentos e agora vamos começar a fazer bandeirinhas, esse bandeirão e depois uma faixa nova!

Associe na melhor torcida do Tocantins COMANDO TRICOLOR pagando apenas R$ 10,00 por mês.


4 Comments:

Anônimo said...

vai ser louca demais essa bandeira hehehe

vamos lá gente, colaborem

Anônimo said...

como faço pra colaborar??eu era da garra,mas essa torcida ta muito fraca,eu quero entra pro comando,soh quero saber como faz??

Anônimo said...

eu soh o cara q pergunto aeh como entrar,tah meu msn,alguem me add,e me
esplica,blz, magno.spfc@hotmail.com

Anônimo said...

ta ok anonimo... vou entrar em contato com vc! vou add... vc no msn!!