Tricolor empata em gurupi

quarta-feira, 5 de março de 2008

O clássico da segunda rodada do Campeonato Tocantinense terminou no empate sem gols no Estádio Resendão. Gurupi e Palmas tentaram, mas os dois desperdiçaram as boas chances e deixaram de conquistar três pontos importantes na tabela.
A partida, que aconteceu no Estádio Resendão, começou com o Gurupi atacando. Aos quatro minutos o ala-esquerdo Valdenor cobrou uma falta dentro da área e o goleiro do Palmas, Sandro, espalmou para fora. Além do jogo de bola parada, o time da casa tentou abrir o marcador com algumas roubadas de bola, como fez o atacante Diony, que depois de um contra-ataque rápido e um bate e rebate dentro da grande área, chutou em direção ao gol, mas Sandro defendeu.
O jogo continuou truncado no segundo tempo, mas o Palmas voltou com tudo e começou atacando. Antes do primeiro minuto, Tinga chutou de longe e o goleiro do Gurupi defendeu em dois tempos. Já aos 37 minutos Nona, atacante do Palmas, chutou, mas Raphael defendeu e o Tricolor da Capital perdeu mais uma oportunidade. Daí em diante foi um festival de perda de gols e a partida terminou mesmo no empate.
Em virtude de uma dividida, o volante do Gurupi, Mezaque, se machucou ainda no primeiro tempo e foi encaminhado ao Hospital de Referência de Gurupi (HRG), onde foi constatado que ele fraturou a fíbola (um osso que fica na parte externa da perna junto à tíbea) e deve ser operado nesta manhã. A previsão é que o jogador fique 30 dias afastado dos gramados, em recuperação. Além de Mesaque, o goleiro Raphael, o atacante Guell e o atacante Diony também foram encaminhados ao HRG com lesões, mas até o fechamento desta edição ainda estavam em atendimento.

Palmas: Sandro; Rafael Lima; China; Alison; Pereu; Wesley; Quezado; Tinga; Nona; Jocion; Lucas (Thiago) - Técnico interino: Célio Ivan

Gurupi: Raphael; Neurivan; Heraldo; Luciano; Mesaque (Hemerson); Valdenor; Valdo; Victor (Kelber); Guell (Halloys); Thiago Campos e Diony Técnico: Jorge Luiz Brochado

Cartões Amarelos: Júnior Pereu e China (Palmas); Guell (Gurupi).Público: 1.157 pagantes - Renda: R$ 3.170,00

1 Comment:

Anônimo said...

a torcida espera que esse seja o início de uma recuperação