Palmas ganha, mas não joga bem

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ainda apresentando muitos defeitos principalmente na parte defensiva, o Palmas derrotou o Grêmio Guaraiense ontem a tarde por 1 x o. O gol foi marcado pelo atacante Hiderlando aos 25 minutos do segundo tempo após cobrança de penalti.
"O resultado em si parece magro demais. Mas nós precisávamos enfrentar um time como este de Guaraí que nos desse trabalho para a gente analisar o que precisa ser feito", disse o técnico.
Outra analise do técnico foi quanto a dimensão do campo e dos erros cometidos pela equipe. "Nossa marcação está falhando quando o adversário está com a bola. Ao invéz da gente marcá-los antes do meio-campo, estamos deixando para fazer isso, já no nosso campo. E isso está errado. Vamos corrigir esta semana durante o treinamento" analisou Mourão.
A equipe iniciou o amistoso com Sandro Carioca; Heraldo, Alisson e Junior Peu; Rafael Lima Quezado, Magno Lucca Jolhy e Mota; Hiderlando. Na segunda etapa, Mourão colocou Alessandro no lugar de Rafael Lima e o zagueiro China no lugar do meia Lucca. Segundo ele, com a entrada desses jogadores mais experientes, o time teve um comportamento melhor que o primeiro tempo.

Fonte: Jornal do Tocantins

1 Comment:

Anônimo said...

É isso aí, tem que colocar experiência no time mesmo, assim vai dar uma maior organização defensiva ao Tricolor, vamos ver como vai ser no próximo jogo