Depois da tempestade (de gols) vem a vergonha...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ilO Atlético não fez mais do que sua obrigação de ganhar o jogo, aliás, podia ter pego mais leve hehehe, sacanagem.
Mas não tem como comparar os dois times, aliás não tem como comparar nenhum time da primeira divisão com o Palmas, realmente a pouca idade do time não pode ser usada como desculpa, só que deve-se levar em consideração que no Tocantins o futebol não recebe grandes incentivos do governo nem estadual nem municipal, os empresários locais também não tem interesse em apoiar o time, haja visto a dificuldade que se tem para conseguir um patrocinador.
Que isso sirva de lição não pro time do Palmas já que os jogadores tem suas limitações mas sim para diretoria que envergonha o futebol tocantinense. Por quanto tempo vamos nos contentar apenas com o campeonato estadual? Isso não vale só pro Palmas, serve também para os outros clubes do estado.
A diretoria fica dizendo que a torcida não participa, que não ajuda o time mas o que a diretoria fez pelo clube além de dispensar ou negociar metade do time do ano passado?
Não trouxe nenhum jogador de nome, aqui no Tocantins as contratações se limitam à um troca-troca de jogadores e técnicos entre os clubes de dentro do estado, nunca ouvi dizer que um time do Tocantins tenha contratado um jogador conhecido pelo "povão".
Veja o exemplo da Federação Goiana de Futebol, a federação contrata X jogadores e paga o salário deles, depois a torcida que decide através de votações que jogador vai pra cada time, isso além de incrementar o interesse da sociedade pelo futebol, com certeza aumenta consideravelmente a média de público nos jogos o que por sua vez vai aumentar a arrecadação dos clubes.
Mas no Tocantins isso não existe, talvez eu vá ficar velho de bengala antes de ver isso acontecer.
Vamos agora nos contentar com os jogos do estadual, isso o Tricolor tem grandes chances de ganhar e vai ganhar.
A torcida compareceu em bom número e fez a sua parte, está de parabéns pela festa apesar do resultado ter sido vergonhoso, mas repito, não pro time e sim pra Diretoria.

3 Comments:

Anônimo said...

É isso aí! Transparência da diretoria + parcerias = Contratações! Esse é o caminho... acho q não é difícil de entender

Anônimo said...

Vamo se mexer diretoria!!! com esse timeco ai vamos ser rebaixado... Até o time da torcida ganha desse bando de perna de pau!!! Demorou muito diretoria, agora perdemos o VALDO, Neuram, Marraquete pro Gurupi... perdemos o Thomas pro Tocantins!!! Agora quero ver jogadores bom principalmente pra esse meio e pra zaga. e um goleiro tb pq o nosso falhou ontem no minimo em 2 gols!
SE MEXE DIRETORIA...

Anônimo said...

É, tem que contratar mesmo, vamos fazer o estadual com esse time?
O time não tem motivação e agora com a derrota vergonhosa com certeza vai ficar ainda mais abatido, vamos ver como vai ser no domingo