Dia 20/05 o dia Palmas

terça-feira, 31 de março de 2009


É galera agora é aguardar o novo projeto do Palmas.

PALMAS CONTRATA ZAGUEIRO EVERSON "FERINHA"

O Palmas Futebol e Regatas anunciou na tarde desta segunda-feira o zagueiro Ferinha, 25 anos, 1,88m, natural de Maceió-AL. Everson estava atuando na equipe do Ceilândia-DF.
O Presidente do Palmas Tom Belarmino apresentará o atleta à imprensa às 11h00 desta terça-feira, 31, no Hotel Rio do Sono.

Ficha:

Nome: Everson Chaves Costa
Apelido: Ferinha
Idade: 25 anos
Altura: 1,88
Clubes: América-SP, Iraty-PR, ABC de Natal-RN, Brasiliense-DF, Olímpia-SP, Mineiros-GO, Ceilândia-DF

Fonte: Palmasfr.com.br

Lucca faz mais uma vítima.

domingo, 29 de março de 2009

O Palmas venceu o Juventude pelo placar de 1x0 e o craque do futebol tocantinense marcou o gol da vitória do Palmas ontem em Dianópolis e garantiu os 3 pontos pro tricolor. Não teve marcação do adversário, campo ruim, torcida que segura-se o jovem atacante do Palmas, Lucca marcou mais um gol no campeonato, agora tem 5 gols, e está encostando no artilheiro do estadual Oliveira do Intercap com 8 gols.

Semana com novidades no Tricolor

Essa semana deve chegar ao tricolor os novos contratados do clube entre os especulados para reforçar o tricolor estão o atacante Aldrovani, o meia Anailson entre outros. O Palmas vai folgar na rodada do meio da semana e só vai jogar no final de semana contra o Kaburé no estádio Nilton Santos.

Palmas perto de anunciar parceria.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Segundo a crônica esportiva da capital está quase tudo acertado pro Palmas fechar uma parceria com um grupo de empresários de Goiás. Ainda conforme divulgado hoje na rádio Criativa Fm e no programa Esporte Mais esse grupo irá pagar a folha de sálarios de fevereiro, ajudar o Palmas a pagar as dívidas que giram em torno de R$ 150 mil e trazer alguns reforços para o Tricolor da Capital. Em contrapartida esse grupo ficaria com o passe de alguns atletas do elenco, esses atletas seriam o jovem Lucca, a grande promessa do Palmas, o atacante Junior entre outros.

Dívidas

As dívidas do Palmas serão pagas com a realização de alguns eventos no Tocantins como shows, festas... O Tricolor deve hoje entre dividas trabalhistas, fornecedores e sálarios R$ 150 mil reais.

Reforços

Esse grupo de empresários vão trazer alguns atletas para reforçar o elenco tricolor, esses atletas virão de Goiás, Maranhão e São Paulo onde esse grupo atua.

Aguardem...

quarta-feira, 25 de março de 2009

Amigos torcedores do TRICOLOR DA CAPITAL, aguardem... em breve grandes novidades pra você. Tenho certeza que a Melhor Torcida da Tocantins vai te conquistar! Quem viver verá!

Araguaína 3x0 Palmas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Não precisa falar muita coisa, o Palmas não entrou em campo como time que era líder e o resultado foi uma derrota e queda pra terceira colocação.

Palmas x Bezerro

domingo, 22 de março de 2009

O Tricolor da Capital vai enfrentar hoje o Araguaína no estádio Leôncio Miranda às 16 horas e se depender do retrospecto do confronto vai ser um jogo desputadíssimo, pois dos 19 confrontos o PALMAS venceu 7, empatou 6 e perdeu 6 jogos para o rival. Além da rivalidade o confronte vale a liderança do estadual. O Tricolor vai a campo com: Santos; Diogo, Valença, Heberson, Wesnalton; Rogério, Quezado, Éderson, Arismar; Lucca e Maciel.

Quem quiser acompanhar esse jogo é só acompanhar na rádio Criativa FM 87,9 de Palmas ou pela internet pelo site da rádio Tocantins FM de Araguaína.

Aldrovani deve acertar com o Palmas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Segundo o Esporte Mais:
A diretoria do Palmas está buscando reforços pro elenco do Palmas e o artilheiro Aldrovani que tem mais de 500 gols na carreira pode pintar no tricolor. O jogador viria com a ajuda de um grupo de empresários de Goiania que estão comprando o passe do jovem Lucca do Palmas.

Terça-Feira o presidente do Palmas vai no programa falar sobre o Palmas, o Lucca, reforços, CT do Palmas... está imperdivel o programa.

ALDROVANI - ALDROVANI MENON
Nascimento: 30/07/1972
Peso: 76 kg
Altura: 1,76m
Clubes:
2009 Jataiense - GO
2008 Metropolitano-SC
2007 Itumbiara-GO / Sertãozinho-SP / Santa Helena-GO
2006 15 de Novembro-RS / Paysandu-PA / Caxias-RS
2005 Náutico-PE
2004 Goias-GO
2003 Caxias de Joinville-SC / Vila Nova-GO / Paysandu-PA
2002 Juventude-RS / ABC-RN
2001 Figueirense SC / Sport-PE
2000 Bahia-BA
1999 Figueirense-SC
1998 Juventus-SP
1997 Ceará-CE
1996 NEC-HOL
1995 NEC-HOL
1995 Paraná-PR
1994 Matsubara / Yokohama Flugels JAP

Palmas empata com o Tocantinópolis mas segue lider

O Tricolor da Capital empatou mais uma partida em casa, desta vez com a equipe do bico do papaio. Jogando sem o apoio do seu torcedor, já era previsto isso porque a partida foi disputa às 16 horas de quarta-feira. O jogo foi fraco técnicamente mas o Palmas teve uma pequena vantagem sobre o Tocantinópolis. O gol do Palmas foi marcado pelo atacante Junior. A próxima partida do Palmas será o classico contra o Araguaina fora de casa

Palmas x Tocantinópolis

quarta-feira, 18 de março de 2009

PROTESTO:

Parabéns FEDERAÇÃO TOCANTINENSE DE FUTEBOL mais uma vez a maior entidade do futebol Tocantinense está prejudicando seu filiados. Depois de proibir a venda de bebidas alcoolicas nos estádios tocantinenses agora a FTF não teve o bom censo de alterar os horários de jogos dessa rodada. A renda que os clubes tem já são pequenas e com esses jogos hoje os mandantes concerteza terão prejuizos. Depois os clubes pedem afastamento o campeonato perde credibilidade e o futebol tocantinense vai continuar por muito tempo nesse AMADORISMO.

Uma série de promessas...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Tá certo que as palavras do nosso nobre presidente, Tom Belarmino, não passam de promessas (por enquanto) mas ela nos fazem acreditar que, com um pouco de boa vontade, é possível fazer em Tocantins um clube realmente profissional.

Após estar afastado do cargo por "motivos de força maior" ele voltou a falar sobre seus planos para o Palmas, dentre eles estão a implantação do CT próprio do Palmas em um terreno do clube, novos patrocínios, contratações... tudo com a intenção de transformar o clube em um clube realmente profissional e de referência no estado.

O presidente falou ainda que pretende não dispensar os jogadores ao final do campeonato estadual e que está batalhando junto à CBF por uma vaga para o time da capital na Série D.

Belarmino revelou ainda que existe uma grande possibilidade de mais um reforço chegar ao Tricolor e que este jogador é um jogador "diferenciado" e já está em negociação.

Sobre o uniforme oficial, Belarmino marcou a data de 26 de março como um marco importante para o Tricolor, nesse dia será apresentado o novo uniforme principal do clube para esta temporada. Nesta mesma data serão divulgados os novos contratos de patrocínio do clube.

Tom, disse ainda que pretende tornar o Tricolor um time de exportação, ou seja, planeja trazer jovem com potencial para futuramente negociá-los com times da Europa e assim poder arrecadar verbas importante para tornar o Palmas um clube viável economicamente.

Por enquanto são só promessas mas com o apoio dos empresários pode virar realidade, boa vontade nosso presidente já mostrou que tem. Chega de depender exclusivamente do governo.

Chega de conversa, é hora da virada!

Boa sorte Tom, a torcida do Palmas está com você!

Palmas vence mais uma

Oh torcedor não me leve a mal
Quem manda nessa p@#$ é o Tricolor da Capital
Nem São José, nem Tocantins e nem Tubarão
Quem manda é o Palmas
Que é Penta Campeão!

Bom, na tarde de sábado o Palmas despachou mais um adversário rumo ao Hexa Tocantinense, desse vez foi a hora do Tocantins que não teve chances perante ao time de maior tradição do estado.

Lucca destruiu o jogo, jogou muito mesmo como há tempos não se via, marcou 2 gols, um deles um belo gol por cobertura. O terceiro gol do Palmas foi marcado por Éderson num bonito voleio.

Final, Palmas 3x1 Tocantins.

Com os outros resultados da rodada o Palmas assumiu a liderança do estadual.

Palmas já tem novo superintendente de futebol

sábado, 14 de março de 2009

Wagner Camargo, empresário do ramo de radiodifusão em Miracema, é o novo superintendente de futebol do Palmas. Ele foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira aos jogadores.

Camargo assume o cargo deixado por Belmiran José de Souza.

Segundo Souza, sua saída foi acertada no início da noite desta quinta-feira e aconteceu a seu pedido e por motivos pessoais. Belmiran disse que precisa resolver questões particulares, como sua monografia no curso de Direito, o que tem ocupado por sobremaneira o seu tempo, por isso, não teria como dedicar-se exclusivamente ao Palmas no momento.

Belmiran disse que sua conversa com o presidente Tom Belarmino aconteceu de maneira tranquila e seu pedido de demissão foi aceito sem problemas.

Belziran José de Souza, irmão de Belmiran, que ocupava o cargo de diretor de futebol no Palmas, também resolveu deixar a função, pois seu retorno ao Tricolor foi pelas mãos do irmão com quem tem trabalhado nos últimos anos.

Fonte: Blog Estádio
Obs: copiado mesmo.

Palmas empata mais uma vez

segunda-feira, 9 de março de 2009

Na tarde de ontem o Tricolor foi até paraíso encarar o Gurupi, calma gente, não errei nem estou doido, é que o time do camaleão do sul está cumprindo punição de perda do mando de campo.
Como estava dizendo, o Palmas viajou até a cidade de Paraíso para o jogo contra o Gurupi e acabou conseguindo mais um empate, dessa vez fora de casa, o que não chega a ser um mau resultado e assim o Palmas segue invícto.
Os gols do jogo foram marcados por Éder (Gurupi) e Éderson (Palmas), final de jogo Gurupi 1x1 Palmas.

Palmas x Gurupi

sábado, 7 de março de 2009

Na verdade Gurupi x Palmas já que o mando de campo é do Gurupi que, cumprindo suspensão, irá receber o time do Palmas na cidade de Paraíso neste domingo às 16h.
Os dois times vem de um empate na última rodada e esse jogo pode valer a liderança do campeonato caso o Araguaína perca para o Aliança.

Palmas 0x0 Paraíso

quarta-feira, 4 de março de 2009

Na noite de ontem o que se viu no Nilton Santos foi um jogo duro... duro de assistir.
As duas equipes apresentaram um futebol muito fraco pra quem planeja alguma coisa no estadual, poucas oportunidades de gol para ambas as equipes. O goleiro do Palmas salvou o time pelo menos em duas oportunidades mas fora isso foi um jogo com poucas emoções e muitas reclamações.
Final 0x0

Na próxima rodada o Palmas pega o Gurupi provavelmente aqui em Palmas já que o time do sulcumpre suspensão do mando de campo e estã realizando seus jogos em Palmas.